Reescrita

Padrão

São Paulo, 27 de Fevereiro de 2013.

Meu querido diário.

Hoje meu dia foi inédito, a Chapeuzinho Vermelho estava passando, trazendo uma cesta de doces para mim, quando o Lobo Mau apareceu, e tentou pegar a sua cesta. Eles estavam perto da minha casa.

Eu tive que impedir. Me escondi no armário, e ele amarrou a Chapeuzinho Vermelho e jogou ela no armário, quando ele foi abrir o armário, dei um perfeito golpe de karatê nele, o golpe foi tão bom que até eu que faço karatê há 39 anos me impressionei. Ele ficou com um galo enorme, eu pensei que nunca conseguiria dar um golpe tão espetacular e principalmente no Lobo Mau. E com certeza soltei a Chapeuzinho Vermelho.

Tchau !

Vovozinha

reescrita 2

Beatriz – 5º B

Deixe um comentário

